música | taylor swift - 1989

16.1.15

Esta semana visitei alguns blogs com desafios para o ano e o que mais me cativou foi o "52 Álbuns para ouvir em 2015", do Borboletando. Achei bem interessante porque a proposta é você sair um pouco da sua zona de conforto musical, algo que eu raramente faço (!), e conhecer coisas novas baseado nos temas para cada semana. O primeiro deles é um álbum para embalar começos e recomeços e eu não poderia começar esse desafio sem falar de 1989! :)
Que este é o trabalho mais ousado da Taylor Swift até agora você provavelmente já sabe, mas o que mais me cativou em 1989 vai bem além do seu novo gênero musical. Músicas como "Welcome To New York" e "Clean" mostram bem essa nova fase da Tay-Tay que não quer saber só de amor, mas que busca também a sua independência.

Aliás, "Clean" é a minha música favorita e é também a que mais fala sobre "começos e recomeços"! A letra é incrível e a faixa ainda conta com a participação especial da Imogen Heap, que tem uma voz divina e é dona de grandes músicas como "Hide and Seek", "Just For Now" e "Speeding Cars" (se você gosta de The O.C. provavelmente conhece pelo menos uma destas!).

Como se não bastasse a música, 1989 surpreende também com o seu formato. Além das "mensagens secretas" deixadas por Taylor em cada letra do booklet do CD, marca registrada da cantora, o trabalho acompanha uma coleção sortida de polaroids lindíssimas com trechos das músicas.

Confesso que isso foi o que mais me atraiu na versão física do álbum e inclusive venho por meio deste agradecer minha amiga Bruna, vulgo Bru Bru, que me mandou o CD lá de New York pra gente poder babar nas polaroids hihi. <3

Taylor Swift - 1989 (2014)
Músicas Favoritas: "Blank Space", "Style", "Out Of The Woods", "Wish You Would", "This Love" & "Clean".
Bônus: "New Romantics", que faz parte da versão Deluxe de 1989, é o meu party anthem da vida, não deixe de conferir!!! Veja também esse mash-up maravilhoso de "Blank Space"/"Style" de Louisa Wendorff e Devin Dawson com selo Tay-Tay de aprovação :')
"Da garota que disse que nunca iria cortar seu cabelo, mudar para Nova York
ou encontrar a felicidade em um mundo onde ela não está apaixonada... Com amor, Taylor".

Espero que vocês tenham gostado! :)

You Might Also Like

0 comentários